terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Federação Palestina: a política de Trump é um desastre para a humanidade

NOTA DA FEPAL – FEDERAÇÃO ÁRABE PALESTINA DO BRASIL

Federação Palestina: a política de Trump é um desastre



A POLITICA DE TRUMP É UM DESASTRE PARA A HUMANIDADE




Ao erguer muros e fechar fronteiras em clara discriminação, racismo e segregação contra imigrantes, refugiados e muçulmanos, o presidente dos EUA, Donald Trump, se coloca em oposição a valores que unem a humanidade: a solidariedade com os mais necessitados e a Declaração Universal dos Direitos Humanos aprovada e consagrada por todos os países.

Como brasileiros, filhos de palestinos e seus descendentes, filhos de refugiados e imigrantes, sabemos o que significa ser refugiado precisando do apoio e solidariedade de todos que tem condição de estender sua mão, de todos os países que recebem com fraternidade os refugiados e prestam a assistência necessária para que possam prosseguir suas vidas com segurança e esperança.

Os muçulmanos são seres humanos e merecem todo o respeito e consideração. Os que querem marcar os muçulmanos como os nazistas marcaram os judeus estarão afrontando toda a humanidade, estarão unindo povos e países para se contrapor a esta politica neonazista, a politica da barbárie. 

Declaramos nosso total repudio às politicas segregacionistas, xenófobas e islamofóbicas de Trump. Apoiamos todas as manifestações de contestação à estas politicas que afrontam a honra e a dignidade humana.


Porto Alegre, 31 de janeiro de 2017.


Elayyan Aladdin - Presidente


Emir Mourad - Secretário Geral




Fonte: FEPAL

........................................................................................................................................


Para conhecer todas as publicações do Blog Sanaúd-Voltaremos, desde 2008,  acesse o Arquivo na barra lateral.



Leia as últimas publicações do Blog Sanaúd-Voltaremos:







Um comentário:

  1. Assinamos em baixo amigos. O pior é que alguns "líderes" já se identificam a política de Trump com Macri na Argentina, atacando o que resta do Mercosul.

    Saudações Fraternas. Professor Kico CEBRAPAZ-PR

    ResponderExcluir

Seguidores: